Sabia que aqui na Evolveg trabalhamos com entrega NO MESMO DIA para toda a GRANDE SÃO PAULO?

* Imagem meramente ilustrativa. Consultar cidades disponíveis.

Como funciona?

FAÇA SEU PEDIDO ATÉ AS 11H

PREPARAMOS O PEDIDO PARA ENTREGA

ENVIAMOS A TRANSPORTADORA

RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA

FRETE GRÁTIS 🤭

Você já quis fazer aquela compra online, mas o frete acabou pesando no bolso? Nós temos uma ótima notícia para você! Agora, quando você fizer compras no valor de R$ 299,00 ou mais em nossa loja, o frete é totalmente gratuito, desde que a entrega seja feita na região sudeste do Brasil.

E como Funciona?

O processo é simples. Quando você atingir um valor de R$ 299,00 em produtos no carrinho de compras, o frete será automaticamente ajustado para zero, desde que o endereço de entrega esteja localizado na região sudeste.

Não é necessário inserir códigos ou fazer solicitações especiais. É tudo automático, para tornar a sua experiência de compra ainda mais fácil.

Envios disponíveis:

– PAC

– SEDEX

– TRANSPORTADORA

Produtos entregues

Clientes atendidos

Quais são as cidades com entrega no mesmo dia?

 

  • São Paulo Capital
  • Barueri
  • Carapicuiba
  • Diadema
  • Embu das Artes
  • Guarulhos
  • Itaquaquecetuba
  • Mauá
  • Osasco
  • Santo André
  • São Bernardo do Campo
  • São Caetano do Sul
  • Caieiras
  • Cajamar
  • Cotia
  • Ferraz de Vasconcelos
  • Francisco Morato
  • Franco da Rocha
  • Itapevi
  • Jandira
  • Mairiporã
  • Mogi das Cruzes 1,2
  • POÁ
  • Santana do Parnaiba
  • Suzano
  • Arujá
Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Atualmente possuímos 3 métodos de entrega, sendo eles: PAC, SEDEX e TRANSPORTADORA.

Qual é o prazo de entrega padrão?

O prazo de entrega padrão varia de acordo com o método de entrega e com a localização do cliente. Geralmente, ele varia de 2 a 10 dias úteis. Verifique as informações de entrega na página de produto ou no carrinho de compras.

Posso rastrear minha encomenda?

Sim, todos os nossos métodos de entrega possuem rastreamento. Caso o método escolhido seja PAC ou Sedex, o rastreio pode ser feito através do site dos Correios.

Caso o método de entrega escolhido seja TRANSPORTADORA, entre em contato em nosso número no WhatsApp que te auxiliaremos no rastreio.

O que devo fazer se minha encomenda não chegar no prazo?

Se sua encomenda não chegar no prazo estimado, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos te auxiliar com o rastreio e/ou arranjar alguma solução para o problema.

O que fazer se minha encomenda for danificada durante o transporte?

Se sua encomenda for danificada durante o transporte, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos averiguar a situação e solucionar seu problema da melhor maneira possível.

Ficou com alguma outra dúvida?

Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO – EVOLVEG

 

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);

Todas as encomendas são enviadas via correios ou transportadora credenciada em nosso sistema e o status pode ser consultado no link enviado no e-mail;

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

O correios ou transportadora credenciada, são os únicos responsáveis pelo prazo de entrega. Caso haja atrasos devido a problemas no correios ou transportadora credenciada, por exemplo, como greve, a Evolveg se exime da responsabilidade destes atrasos.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.