Sabia que aqui na Evolveg trabalhamos com entrega NO MESMO DIA para toda a GRANDE SÃO PAULO?
* Imagem meramente ilustrativa. Consultar cidades disponíveis.
Como funciona?
FAÇA SEU PEDIDO ATÉ AS 11H
PREPARAMOS O PEDIDO PARA ENTREGA
ENVIAMOS A TRANSPORTADORA
RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA
FRETE GRÁTIS 🤭
E como Funciona?
O processo é simples. Quando você atingir um valor de R$ 299,00 em produtos no carrinho de compras, o frete será automaticamente ajustado para zero, desde que o endereço de entrega esteja localizado na região sudeste.
Não é necessário inserir códigos ou fazer solicitações especiais. É tudo automático, para tornar a sua experiência de compra ainda mais fácil.
Envios disponíveis:
– PAC
– SEDEX
– TRANSPORTADORA
Produtos entregues
Clientes atendidos
Quais são as cidades com entrega no mesmo dia?
|
|
Quais são os métodos de entrega disponíveis?
Atualmente possuímos 3 métodos de entrega, sendo eles: PAC, SEDEX e TRANSPORTADORA.
Qual é o prazo de entrega padrão?
O prazo de entrega padrão varia de acordo com o método de entrega e com a localização do cliente. Geralmente, ele varia de 2 a 10 dias úteis. Verifique as informações de entrega na página de produto ou no carrinho de compras.
Posso rastrear minha encomenda?
Sim, todos os nossos métodos de entrega possuem rastreamento. Caso o método escolhido seja PAC ou Sedex, o rastreio pode ser feito através do site dos Correios.
Caso o método de entrega escolhido seja TRANSPORTADORA, entre em contato em nosso número no WhatsApp que te auxiliaremos no rastreio.
O que devo fazer se minha encomenda não chegar no prazo?
Se sua encomenda não chegar no prazo estimado, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos te auxiliar com o rastreio e/ou arranjar alguma solução para o problema.
O que fazer se minha encomenda for danificada durante o transporte?
Se sua encomenda for danificada durante o transporte, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos averiguar a situação e solucionar seu problema da melhor maneira possível.
Ficou com alguma outra dúvida?
Política de Envio
POLÍTICA DE ENVIO – EVOLVEG
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via correios ou transportadora credenciada em nosso sistema e o status pode ser consultado no link enviado no e-mail;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
O correios ou transportadora credenciada, são os únicos responsáveis pelo prazo de entrega. Caso haja atrasos devido a problemas no correios ou transportadora credenciada, por exemplo, como greve, a Evolveg se exime da responsabilidade destes atrasos.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.